quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HORA DA VERDADE

Essa eleição, em vários estados - inclusive em SC - foi uma oportunidade interessante de conhecer quem, de fato, são os candidatos. Você não se surpreenda se, de repente, aquele candidato santinho que usou pele de ovelha no primeiro turno, se fazendo amigo de todo mundo prá conseguir de forma enganosa e traiçoeira o seu voto, agora mostre as garras. 
Observe e, depois, me diga, se algum cobalca da vida não se escondeu atrás da falsidade para ganhar os votos de eleitores de Dilma. Não se assuste, você, se ele agora mostrar quem realmente é e a quem serve, se declarando servo de Luiz Henrique e defensor de Serra. Afinal, o que há de se esperar de quem desde que chegou em Caçador vive como camisa, de cabide em cabide de emprego público arranjado pelos seus "padrinhos". 
Nem se fale dos tempos em tais candidatos assumem cuidar de recursos emergenciais, como os destinados a vítimas de enchentes, com licitação dispensada e compras facilitadas. É tudo o que precisa um oportunista de carteirinha para encher os bolsos, montar esquemas e fazer o caixa para as suas campanhas. 
Preste atenção, caro leitor, nos próximos passos desses "candidatos". Agora é a hora de saber quem é um  sujeito e medir o tamanho do caráter de um homem ou da canalhice do seu oportunismo. Fique atento e tenha  cuidado: lobo é pior do que cachorro que come ovelha... depois que prova o gosto quente do sangue de presas fáceis, volta sempre e cada vez com mais voracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário