sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unesul - atitude que merece elogio!

Costumo registrar minhas críticas e indignações em relação ao que não funciona. Hoje sou movido a registrar elogio à modernidade, eficiência e atitude de respeito da Unesul transportes. Comprei passagens via internet para acompanhar uma atividade no interior do RS. Por razões alheias,  a atividade foi cancelada. Precisei cancelar as passagens, o atendimento pelo 0800 foi imediato, a orientação muito precisa e a resposta foi muito rápida, sem qualquer burocracia ou ônus.
Parabéns, Unesul (www.unesul.com.br/) ...
Que vosso exemplo seja seguido!

2 comentários:

  1. Convite
    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do



    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado José Maria, visitarei, sim, com muita satisfação. A propósito, nada mais nobre e digno que a simplicidade autêntica e a genuína hospitalidade das boas amizades.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir