sábado, 29 de janeiro de 2011

"SÍTIOS QUE EU RECOMENDO" - FACILITANDO SUA VIDA

A pedido de alguns leitores e amigos, estou disponibilizando no blog alguns links de acesso rápido a temáticas de interesse público.
São links para clicar e acessar de modo rápido e fácil algumas páginas que podem lhe ser muito úteis, como, por exemplo, o portal do empreendedor, através do qual, em poucos minutos o trabalhador autônomo pode conhecer, registrar-se e obter seu CNPJ como Microempreendedor Individual - MEI.
Outros links já disponíveis são o Portal da Transparência, para pesquisar e acompanhar a aplicação dos recursos federais (inclusive os destinados a seu município), o Programa Minha Casa Minha Vida e o Feirão da Casa Própria (direcionados a quem está pretentendo adquirir de modo facilitado a sua moradia) e o Portal da Agência Brasileira de Vigilância Sanitária - ANVISA onde é possível encontrar informações muito valiosas sobre o controle da qualidade de alimentos comercializados no país, especialmente quanto ao controle de resíduos agrotóxicos.
Os links estão localizados na coluna ao lado, abaixo da "Foto do mês", sob o título SÍTIOS QUE EU RECOMENDO.
Espero que algum deles lhe seja útil. Bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário