domingo, 7 de novembro de 2010

MINHA GRATIDÃO A VOCÊ...

Hoje uma pessoa que me é bastante importante chamou atenção para o número de acessos nesse blog. Quando meu sobrinho, afilhado e co-autor, Luiz Eduardo, falou e deu início à formatação desse espaço para me comunicar com as pessoas e postar algumas reflexões úteis ao nosso município, eu não imaginava que em tão pouco tempo pudéssemos chegar a esse número de 2000 acessos e a tão distintos recantos do Brasil. 
Como disse a quem me falou sobre a popularidade do blog, claro que grande parte desses acessos são meus mesmos. Ainda assim, o acesso de outras pessoas é maioria, graças a Deus. 
Para você que visita e lê o que escrevo, devo confessar que é uma arte muito prazerosa, porém, desafiadora, essa de colar palavras na tela, carregadas de significados e, por que não?, de sentimentos, na esperança de apresentar uma mensagem válida e que acrescente algo de bom e formativo a quem, aí no outro lado dedique seu tempo à leitura.
Espero que suas visitas tenham sido válidas. Que as modestas contribuições postadas, se não lhe acrescentarem algo que, pelo menos, não diminuam a grandeza dos seus ideais, o brilho dos seus sonhos e a magnitude de sua vocação humana, de fazer melhor o lugar onde vive. Para isso nascemos e vivemos: para existir com significado, fazer o mundo melhor, com mais vida, e para fazer melhores as pessoas com as quais convivemos, num universo que precisa ser compartilhado por tod@s, com justiça e equilíbrio, colocando os bens materiais e imateriais a serviço da realização e felicidade de tod@s.
Um grande abraço. Muito obrigado por estar fazendo parte dessa história. Conto com suas críticas, sugestões e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário