domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre a amizade

Há poucos dias deixei de lado a resistência e criei um perfil no Orkut. Aceitando o convite para ser amigo de uma pessoa, apareceu uma mensagem que me fez pensar: "Essa pessoa não pode aceitar novos amigos porque  já atingiu o número máximo de amigos permitido". Levei um susto. Depois do susto, refleti, lembrando histórias que ouvi de minha mãe, na infância, a respeito de verdadeiras amizades.No Orkut, uma "pessoa" (perfil) pode ter, no máximo, 1000 amigos, se não me engano. Minha primeira pergunta: Pode uma pessoa não ter ter direito a novos amigos porque já atingiu o limite de amigos permitido? E a segunda, lembrando da sabedoria de minha mãe: E pode uma pessoa ter 1000 amigos (amigos messssssssssmo!)? Boas, perguntas, não?!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário