terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EU SÓ QUERO É SER FELIZ!

Certamente você, em algum momento - ou em vários momentos da sua vida, sentiu-se, de repente, invadido por um sentimento inexplicável, que fez soltar um sorriso natural, verdadeiro, único.
Quantos momentos em sua vida já tiveram essa magia contagiante, que provocaram uma vontade incontrolável de olhar e procurar na pessoa ao lado o mesmo riso e o mesmo sentimento.
Você deve ter percebido que isso só ocorre em situações grandiosas e muito especiais da vida como a cena de um filme, o calção do amigo que se perdeu num mergulho, a dentadura do banhista que foi embora com a onda do mar, o bêbado que errou de portão e entrou na casa do vizinho ou alguma enfermeira amiga que joga a prancheta, corre da doida e dá de cara com o portão fechado...
Outras vezes esse sentimento invade pela satisfação de ter cumprido uma meta que parecia impossível, ter alcançado um objetivo que  parece um milagre, ter conseguido um emprego quando todas as portas pareciam fechadas e o mundo parecia estar acabando.


A esse sentimento podemos chamar FELICIDADE e quanto ao seu valor podemos dizer, seguramente, NÃO TEM PREÇO! Como não tem preço o abraço verdadeiro de uma pessoa amiga, num momento de reencontro ou a palavra certa no momento de dificuldade e indecisão.

Felicidade é esse sentimento que, mesmo quando rápido e aparentemente passageiro, faz-se combustível para nossos sonhos, vitamina para nossa esperança e alimento para nossas realizações.

Que este Natal seja um saco cheio de pequenas grandiosidades que façam você rir bastante e sentir, muitas vezes, a FELICIDADE. E que você possa, também, ser a felicidade para as pessoas à sua volta, só tome cuidado para não ser errando a porta e entrando na casa do vizinho ou dando de cara com algum cachorro mau humorado.

FELIZ NATAL!!!

Um comentário:

  1. a enfermeira amiga que corre da doida e dá de cara com o portão fechado é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e o amigo da Mi que é mirado do xaxim, tbm não tem preço de lembrar!
    momentos felizes são pra ser guardados e lembrados sempre! SEJAMOS TODOS FELIZES SEMPRE.
    BEIJO GRAAAAAANDEEEEEE! FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2011, DE NOVO!

    ResponderExcluir