VARIEDADES YOUTUBE

Loading...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOTO CONTRA O ABORTO E A FAVOR DA VIDA

Uma das coisas que marcaram a reta final do 1º turno parece ter sido a disseminação de boataria, pela internet, oriundas de pessoas mal informadas ou mal intencionadas. No segundo turno, é hora de começar o debate encarando a realidade de frente, e como ela é. Isso inclui debater a ética, a moral, a seriedade no trato com a coisa pública, a vida e o interesse da coletividade. 



Comecemos pelo aborto e comecemos com uma afirmação que não deixe margem à dúvida: SOU CONTRA! O aborto representa a morte de uma vida que está apenas começando. É a interrupção violenta de um sonho que apenas começou a ser realidade. Por isso, mais do que ser contra o aborto, SOU A FAVOR DA VIDA, DA ESPERANÇA E DE OPORTUNIDADES PARA QUE TODOS REALIZEMOS NOSSOS SONHOS E POSSAMOS VER NASCENDO O MUNDO MELHOR QUE DESEJAMOS. Creio que essa também seja a sua posição e que nosso voto no segundo turno será em defesa da vida, contra o aborto, em todas as suas dimensões.
Vamos votar contra o ABORTO DE FETOS EM DESENVOLVIMENTO. A favor da melhoria das condições da vida, da saúde e da educação da população, e pelo fechamento das clínicas de aborto clandestino que existem, principalmente em São Paulo, onde funcionam com a conivência dos governos locais e, em muitos casos, há evidências de que ocorram na própria rede pública estadual.
Vamos votar contra o aborto dos PROJETOS FEDERAIS DE COMBATE À DISCRIMINAÇÃO. A favor da diversidade, que está desenvolvendo ações específicas para o campo, para a juventude, para afrodescentes, para indígenas, para mulheres.
Vamos votar contra o aborto do PROUNI que já garantiu a mais de 750 mil jovens trabalhadores o acesso à universidade. Antes, era mais fácil um filho de trabalhador acertar na mega-sena do que se formar num curso de Medicina, por exemplo.
Vamos votar contra o aborto das EMPRESAS ESTATAIS (Correios, Caixa, Banco do Brasil e Petrobrás, por exemplo) que estavam na lista para serem entregues como foram entregues as empresas de telecomunicação e a Vale do Rio Doce.
Vamos votar contra o aborto da ampliação da REDE FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR (Universidades e IFETs). A favor da ampliação do acesso à Universidade pública, gratuita e de qualidade.
Vamos votar contra o aborto da melhoria na POLÍCIA FEDERAL e no COMBATE À CORRUPÇÃO. A favor da investigação das suspeitas e condenação dos culpados, como tem ocorrido nos últimos anos. Antes tudo era acobertado e os bandidos, em vez de punidos, eram inclusive premiados e viravam embaixadores no exterior.
Vamos votar contra o aborto de um NOVO JEITO DE FAZER GOVERNO, com critérios, mais recursos para os municípios e para as ações que garantem mais trabalho, renda e oportunidades.
Vamos votar contra o aborto da aplicação da  FICHA LIMPA. A favor da aplicação da Lei e da punição dos fichas sujas.
Vamos votar contra o ABORTO DA ESPERANÇA E DO SONHO BRASILEIRO, de um Brasil de Todos, reconhecido e respeitado mundialmente.
Enfim, neste segundo turno, VAMOS VOTAR CONTRA O ABORTO DE UM NOVO PROJETO DE NAÇÃO QUE ESTÁ EM GESTAÇÃO E QUE JÁ APRESENTA MUDANÇAS E MELHORAIS SUBSTANTIVAS PARA A VIDA DO POVO E A SOBERANIA DO PAÍS. VAMOS VOTAR A FAVOR DA VIDA. VAMOS VOTAR E ELEGER DILMA PRESIDENTE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário